terça-feira, 27 de abril de 2010

Project 10 Pan

Olá! Obrigado a quem passou por cá ontem...
Hoje o meu dia não está a ser tão mau, está só a ter grandes altos e fundos baixos...mas tenho algumas coisas que me deixam animada.

A primeira é que a livraria onde compro os meus livros escolares, que é mesmo em frente à escola, está a fazer uma feira do livro lá na escola. E o interessante nem é a feira em si, mas o que ela me fez descobrir.
Então isto é assim. Eu gosto de ler livros em inglês, e livros esquisitos, tipo biografias, e histórias reais e coisas desse género. E esses livros, e logo em inglês, são dificeis de encontrar por aqui.
Agora a boa noticia é que o representante da livraria que está na escola a "comandar" a feira disse-me que eles têm um protocolo que faz com que ele me possa arranjar virtualmente qualquer livro, em qualquer lingua. O que vem em boa hora, porque eu tenho uma boa lista de livros que gostava de ler e que ainda não tinha conseguido encontrar a não ser online =)

A outra coisa que me deixou bué animada foi que hoje decidi arrumar a minha maquilhagem mais antiga (vulgo, batons e lipglosses em tons de rosa, oferecidos, ou saidos em revistas) e livrei-me de algumas coisas que me parecem honestamente com um ar nojento (e que nalguns casos também já não têm muito produto anyway). E depois reorganizei o que sobrava. E tomei uma decisão.

Vou começar um "Project 10 Pan".

O "Project 10 Pan" é um plano que os beauty gurus do YouTube fazem quando acham que têm demasiada maquilhagem que não usam. A ideia é usarem esses produtos até acabarem, ou seja, até se ver o fundo da embalagem, ou "pan".
Nesse espirito, escolhi 10 batons e glosses e meti-os na minha lata do Sporting (onde vinha o meu Junior, o teddy bear mais fofo do mundo!) e vou po-los em rotação até acabar com os 10...espero eu.

Conto-vos depois como correu!

PS: Menos animadora é a derrota precoce do Federer em Roma...lá se vai uma porrada de pontos por água abaixo no meu Fantasy Tennis. =(

2 comentários: