terça-feira, 22 de junho de 2010

O verdadeiro blog: Haul e Mr. Tom Fletcher ♥

É bom saber que este blog continua tão visitado como sempre...mas eu não desisto!
Finalmente acabei os exames e estou mais feliz por isso posso escrever sobre a minha vida...

Ainda não vi um jogo do Mundial do inicio ao fim...acreditam? Mas pois, é verdade.

Tive um fim-de-semana engraçado...especialmente a partir de sábado.
Aliás. tecnicamente o meu coração não aguentou tanta emoção que estou morta desde as 18h50 de sábado. =D

Primeiro, vi finalmente o concerto dos McFly no RIR...mais que perfeito. Só morro de inveja de quem foi e teve o meu lindo, perfeito, adorável Tom Fletcher a apenas uns metros.

Lembrou-me de como eu adoro a banda e sobretudo de como adoro o Tommmm. E fez-me ficar tão ansiosa para o novo disco que agora estou a ouvir o Greatest Hits. XD

Para verem videos do concerto (porque se eu metesse aqui o post não acabava) visitem o YouTube do McFly Portugal.

E depois foi o jogo dos nossos juniores, o meu maior orgulho. E SOMOS CAMPEÕES!!!! E pronto eu colapsei com a emoção. XD

No domingo de manhã fui às compras...comprei 2 vernizes: um azul e um branco de manicure francesa. E depois de tarde experimentei, claro. Basicamente, o verniz azul é absolutamente lindo...mas fiquei com a pior manicure francesa de sempre! Acho que da próxima vez que me apetecer uma french vou comprar unhas falsas já com a french incluída XD

E depois apeteceu-me ver um filme então FINALMENTE vi o "Juntos ao Luar", baseado no livro do Nicholas Sparks. Bem, eu tenho muito má impressão do Nicholas Sparks em geral. Nunca percebi a obsessão que toda a gente parece ter com ele.
Mas este filme tinha o Channing...e eu adoro o Channing (basta olhar pa parede onde está a minha cama). Ele deve ter algum fetiche por fazer de soldado...já alguma vez falei aqui do Stop Loss? Adoro esse filme, é com o Channing e com o Ryan Phillippe e não preciso de mais razões para gostar dele.
Anyway, o "Juntos ao Luar" é um filme muito bonito...de tal modo que pedi à Sara para me emprestar o livro. Finalmente vou ler Nicholas Sparks.

Por falar nisso, alguém viu "A Melodia do Adeus"? Sabem se é bom?

Finalmente, ontem acabei os exames...agora é esperar. Que foi o que eu não tive de fazer para receber umas prendinhas ontem.
Então, uma das minhas tias soube que eu amo o "Be Delicious" da DKNY e decidiu dar-me. E eu estou-lhe eternamente grata, porque é o melhor perfume do Mundo!
O meu é este...penso que é de maçã, mas se não for também não interessa, o que interessa é que cheira bem. E tem um frasco giro, que pelos vistos é de edição limitada...ou não, não percebo bem, é realmente confusa esta coisa da edição limitada.
O  certo é que eu encontrei outra imagem do perfume com uma embalagem diferente.

Na minha saca veio também um gloss da Clarins que é muito fixe e vai ficar fantástico sozinho ou com um dos meus batons laranjas ou avermelhados. É este:

Odeio estas embalagens, mas vale pelo produto...=D (Ah, a cor 11-Poppy)

Para hoje temos um dia recheado: as 13h a Michelle Brito enfrenta a Serena Williams em Wimbledon. Poor Girl! FORÇA MICHELLE!!!!

E de tarde vou passear! =D

(Wow....que lista de tags enorme! É quase meio post!)

1 comentário: