quarta-feira, 11 de agosto de 2010

2 Girls, a Department Store & Lots of Makeup

Olá! Estou de volta...

Bem, na verdade já cheguei na segunda, mas ontem passei o dia a ajustar-me ao regresso a casa e hoje não tive muito tempo para respirar. Aliás é sobre isso o post de hoje.

Quanto a um post sobre Coimbra...eu planeio fazê-o, embora seja dificil fazer um relato muito coerente dele. Mas para isso tenho que esperar pelas fotos. Que só a Sara é que tem e (compreensivelmente) ainda não me passou.

Mas voltando a hoje...

Bem, já estava há demasiado tempo sem comprar make. E embora a minha lista de coisas que têm prioridade para comprar esteja a tornar-se mais pequena com o tempo e a acumulação de coisas que já tenho, uma pessoa arranja sempre uma desculpa para comprar alguma coisa.

E depois juntou-se o útil ao agradável e pude estar com a Ana Raquel, que já não via desde o 9º ano, o que foi fantástico porque depois do fim-de-semana, não é por nada mas já precisava de ver pessoas diferentes.

Então fomos as duas passear um pouco ao El Corte. Eu comprei um pincel novo para o eyeliner (MAC 210) e depois de ver umas 200, uma sombra azul da Maybelline chamada Mystic Blue. Estas duas coisas são para fazer um look azul para combinar com o vestido azul que vou usar no dia de aniversário da minha mãe.

Resolvido este problema, fomos ver a lingerie, e depois passámos literalmente nos balcões de quase todos os balcões de marcas de make, e vimos tudo, tentámos abrir coisas que não eram suposto ser abertas...coisas que as raparigas fazem quando estão à solta numa situação destas.

Eu gostei muito desse bocadinho, e espero que eu e a Ana consigamos conjugar mais vezes os nossos horárioa para nos voltarmos a encontrar.

Depois cheguei a casa e experimentei por alto o pincel, que numa primeira impressão me parece ser o que procurava, fazendo linhas finas e precisas, mesmo apesar de eu já ter maquilhagem posta e das minhas pestanas estarem algo duras.

Vou voltar a experimentar o pincel e ensaiar o look azul na sexta e depois dou uma opinião mais elaborada, talvez até com fotos. (Até porque a Ana quer!)

Amanhã em principio volto aos posts com um sobre o jogo de hoje...se encontrar fotos, que estes posts sem imagens até a mim me aborrecem. XD

Sem comentários:

Enviar um comentário