terça-feira, 3 de agosto de 2010

Blog: Planning and Packing

Olá! Eu hoje estou finalmente a começar a sentir-me mais feliz,  com a aproximação do meu fim-de-semana e com os planos e tudo o resto.

Aliás esta semana vai ser toda passada nisso...planos, preparações, etc.

E por isso este blog vai ter o mesmo tema. Até ao fim-de-semana vou tentar deixar aqui mais alguns posts...só preciso de ir tendo ideias, e de que os deuses das notícias, etc, estejam do meu lado.

Ontem passei a tarde com a Sara e com a Aninha a fazer os últimos planos para a viagem, que acabaram por se transformar num verdadeiro caos. Tivemos praticamente de começar de novo.

 Mas apesar disso, conseguimos chegar a um bom plano, que me deixa satisfeita, e com que todas concordamos.

Agora só falta fazer as malas, comprar os bilhetes na quinta e partir na sexta.

Aliás, no meu caso já nem tanto.

Sabem quando uma pessoa está entusiasmada e ainda por cima não tem nada para fazer e começa a adiantar coisas?

Foi isso que me aconteceu. Basicamente já tenho, sem exagero, 75% das malas feitas. Não que eu esteja assim tão adiantada, porque segundo o meu plano, na quinta-feira já tenho que ter 95% das coisas feitas, do tipo só ter de guardar as coisas que são de usar todos os dias e por isso não dá para guardar mais cedo e coisas do género.

Além disso, quinta é para passar com a minha mãe, para tratar de mim, e para ver o Sporting. E para poder fazer isso tudo e ir comprar os bilhetes, tenho que já ter as malas feitas por essa altura.

Por isso, e como a minha ,ãe já tinha começado de manhã a deixar-me cá no meu quarto todo o tipo de artigos de higiene, passei uma parte do fim da manhã e da tarde a fazer as malas...

Mas antes disso, fiz o meu último look de make antes do fim-de-semana.

Acabou por não correu muito bem e por ser muito dramático, por isso não tirei fotos nem nada que se pareça.

Mas fiquei com ele posto...a verdade é que estou sozinha em casa e o look não é assim tão horrivel, e de qualquer modo estou a começar a sentir-me mais confiante maquilhada, mesmo que não goste muito do look, ou que ele seja muito dramático.

Depois lavei os meus pinceis que já estavam em plena necessidade de banho, e que melhor altura que esta em que vão descansar um pouco? (E consegui que o meu 219 ficasse mesmo limpo, YAY!!!!!)

Depois atirei-me finalmente á tarefa de fazer a mala...foi ver-me a ir buscar e dobrar camisolas, um casaco, cuecas, meias, acessórios...basicamente, a secção de roupa e a de higiene estão praticamente acabadas, à excepção de um ou outro item que não sei exactamente onde está.

Amanhã vai ser tratar de outros objectos pessoais, tipo o MP4 e outros do género e da comida (vamos levar alguma daqui, porque honestamente, tenho ideias mais simpáticas para gastar dinheiro do que comprar bolachas, do tipo ir almoçar ao Burger King, ou fazer outro tipo de compras mais simpáticas.) e fico práticamente pronta e livre para descontrair e me embonecar na quinta. =)

Agora, vou daqui a pouco desmaquilhar-me e tratar-me, guardar os meus pinceis lavados e depois ver os Morangos enquanto estagio pata depois ver o Lamps x Spurs de logo á noite.

Mas antes disso, ainda tenho tempo para mais um post. Sai já a seguir!

Sem comentários:

Enviar um comentário