terça-feira, 3 de agosto de 2010

Música Preferida do Momento

Bem, eu já ando para fazer este post há algum tempo, porque as minhas opiniões já mudaram bastante desde o último (mas não é este aquele post de que falei no outro dia!).

O problema é que eu tenho ouvido imensa coisa, e n~~ao havia nada que se destacasse muito.

Hoje finalmente consegui escolher 4 músicas, de todas as que tenho ouvido, que se destacam das outras.

Aqui estão elas:

Eminem ft. Rihanna -  "Love The Way You Lie"




Epah, parece que não nos livramos do Em! Cada vez que penso que ele vai finalmente deixar de fazer música que me deixa louca, ele lança algo novo e lá vou eu outra vez. Adoro quase todas as músicas de Recovery, especialmente esta, "Not Afraid" e "Going Through Changes". Ele está realmente de volta!

Kylie Minogue - "All The Lovers"



Também de volta está a Kylie...e devo confessar que durante uma boa parte da minha vida embirrei com ela. Depois comecei a gostar, especialmente do material mais vintage dela. Depois veio o X, que honestamente me desiludiu, e por isso não esperava muito deste Aphrodite, mas esta música devia ser considerada um virus, porque simplesmente cola-se no cérebro e não descola mais!

Cheryl Tweedy (ou Cole, como preferirem) - "Parachute"



Que eu adoro tanto a Cheryl como chocolate, já não é novidade. E esta música também não, pois o CD dela já saiu faz tempo. Mas a verdade é que não há nada melhor para uma carreira do que ser traído e apanhar malária...as amúsicas dela passam cada vez mais. E ainda bem, sobretudo se for esta, porque é a minha preferida.

Lady Antebellum - "Need You Now"



(Honestamente, não sabiam dar um nome mais simples à banda? Odeio escrever aquilo). Epah, precisávamos de uma balada né? Aqui está ela. Epah, eu agora, graças à Radio Comercial adoro esta música, mas quando o Amazon.com me recomendava o CD deles eu só pensava: "mas porque eu comprei o CD da Carrie Underwood (que ainda é o meu favorito do ano passado) sou obrigada a gostar de todas as bandas de country?". Bem, se calhar devia ter aceitado a sugestão porque a música é linda.

E é tudo. Até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário