quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Epah....OS LAMPS PERDERAM!!!!

LOL...eu ponderei imenso se devia mesmo fazer este post ou não, as preciso de alguma coisa para passar o tempo agora que já estou quase pronta para Coimbra, por isso, lá me decidi e aqui estou.

Como tinha dito ontem, tentei ver o Benfica - Tottenham...e digo tentei porque não consegui ver provavelmente nem metade. Primeiro porque nos primeiros 10 mins estava a jantar, depois porque os comentários eram da Benfica TV (a transmissão com comentários em inglês não estava nada de especial) e depois porque na segunda parte aconteceu um milagre e eu tinha bué gente no MSN a distrair-me...

E por isso perdi este belo momento que deve servir de exemplo a todos os redes do Mundo e deu a Eu´sebio Cup ao Tottenham...




(E ainda falam do Rui....)

Mas também tive tempo para reparar em várias coisas...OK, várias também não, mas algumas.

Por exemplo...vejam lá se o Gareth Bale, o marcador do golo, não é incrivelmente parecido com o tenista Andy Murray, seu compatriota?

Gareth Bale

Andy Murray

Outra coisa engraçada´foi ver que havia 2 homens em campo com penteados muito semelhantes...ora vejam

Peter Crouch
(Esta foto tem barbas, mas o gajo de qualquer modo não varia muito no penteado por isso...)

Canário-de-Vila-do-Conde
(É só para provar que é verdade, espero não ter ofendido ninguém de sobremaneira, embora tenha noção que a cara da criatura é um insulto por si só...)

Agora,  resta-me esperar por amanhã para mais uma sessão de bom futebol...e que façamos ao Whats-Its-Name o mesmo que o Spurs fez aos Lamps...

SPURS SPURS SPURS
Congrats on the Eusébio Cup. XD

Sem comentários:

Enviar um comentário