sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Músicas da Semana

Bem....estou a ficar lixada, está finalmente a começar a sair música decente e eu quase fico com vontade de comprar os CDs todos...OK, não todos, porque no meio de tanta coisa boa ainda há lugar para desilusões.

No entanto, e porque tenho que poupar para make e para outras coisas, já decidi que só vou comprar 2 CDs, com a possibilidade de pedir um a alguém e passarem a ser 3...mas isso eu explico mais adiante.

Então, de todas as músicas que ouvi esta semana, houve 2 que se destacaram.






A primeira é das The Saturdays e faz parte de uma mini-compilação que elas vão lançar na próxima semana. A música chama-se "Missing You" e é uma balada muito bonita. Nesse CD está também "Forever Is Over", que é provavelmente a música mais conhecida delas internacionalmente. Uma banda para ter debaixo de olho, definitivamente no caminho certo!
Infelizmente, o namorado de uma delas não vai num caminho tão bom. Refiro-me ao Dougie, dos McFly. Toda a gente sabe o que penso da nova música nova deles, "Party Girl". E se não sabem, basta dizer que este vai ser o único dos últimos 4 CDs dos McFly que não faço qualquer intenção de comprar.

Estou mesmo a pensar trocar o Dougie pela Frankie, sua namorada.

Ou talvez pela nova banda revelação do Reino Unido, os The Wanted, cujo single "All Time Low" bate o dos McFly aos pontos!






A outra é o novo single da Taylor Swift, "Mine", que mais uma vez não desilude. A Taylor continua fiel à sua sonoridade country-pop e às suas histórias de amor semi-épico. (A música no video está um pouco acelerada, mas parece que é a única maneira de a poderem ter no YouTube)
É isto que aprecio num artista, e é por isso que no dia 25 de Outubro, ou algures nessa semana, vou correr para a Fnac e comprar o novo CD dela, Speak Now.

Agora passando a explicar o que disse no ínicio, para além do CD da Taylor, tenho mais 2 na minha wishlist, que são o Greatest Hits do Robbie Williams (o novo, que celebra os 20 anos de carreira dele) e o album de estreia do Joe McElderry, do X Factor. O primeiro vou comprá-lo cá, provavelmente quando comprar o da Taylor, o segundo provavelmente não vai ser vendido cá, por isso terei que, se realmente me interessar, pedir a alguém que mo envie do Reino Unido.

Espero que gostem das minhas sugestões, depois quando os CDs saìrem é provável que faça uma review.

Sem comentários:

Enviar um comentário