sexta-feira, 15 de outubro de 2010

David Archuleta - The Other Side Of Down

Bem, que eu nao ando com muita sorte...mas hoje la tive uma alegria quando o meu pai me ligou a dizer que tinha chegado uma encomenda dos EUA para mim durante o meu chaterrimo intervalo de almoço.

Eu passo a explicar. Como boa fa que sou do David, eu recebi o CD de borla como parte do programa de gifting do site de fas David Beyond Borders, a quem agradeço imenso!

Melhor, eu recebi a ediçao deluxe do CD. Nao que isso importe muito porque nao ligo aos DVDs que vem com os CDs que compro.



O CD, esse sim,  ja o ouvi, e devo dizer que foi uma agradavel surpresa. A verdade e que eu tenho sempre o pe atras quando se trata do David, e embora adore o single "Something 'Bout Love", esperava que este CD fosse uma continuaçao do pop agradavel do primeiro disco, que eu ate adoro, mas nao fascina.

E pode dizer-se que ate um certo ponto este CD nao e mais que isso mesmo. Mas por outro lado, este e um daqueles CDs em que se nota que uma pessoa cresceu e embora a mudança nao seja drastica, ela e bem-vinda.

Este album e um pouco mais energico e dançavel, sem perder a essencia do David, e fala de experiencias de alguem que cresceu, mas sem perder a simplicidade e  pureza que apresentava no inicio. E isso chama a atençao a jovens adultos, pois podemos rever-nos nas cançoes.

Basicamente e um bom CD. Do tipo 18/20 valores.

E depois tem um poster muito giro desdobravel no livro das letras. XD

Highlights: "Something 'Bout Love", "Parachutes and Airplanes", "Good Place"

Sem comentários:

Enviar um comentário