terça-feira, 19 de outubro de 2010

Novembro - Buy or not to buy?

A uma semana de uma pequena haul de CDs, vejo-me deparada com um panorama estranho.

Aparentemente, este ano a Universal vai tentar encher os bolsos no Natal. Senao vejam os lançamentos marcados para dia 15 de Novembro:

  • Rihanna - Loud
  • McFly - Above The Noise
  • Nelly Furtado - Best Of
E embora eu n~~ao seja grande fa da Rihanna (ou fa de todo), neste momento, o single dela e o que eu gosto mais...e nem sequer e o meu tipo habitual de musica...portanto, podem ver que e bom. Mas nao sera suficiente para eu deitar fora 20€.

A Nelly Furtado...o que posso dizer...ja teve o seu momento alto. Tambem nao e por ai.

Quando chegamos aos McFly e que o caso se torna bicudo. Ate ao momento ja sao conhecidas 8 musicas do novo CD. Eu por acaso so conheço 5 (fuck Pioneers)e ate agora estou bastante dividida. E embora eu adore o single "Shine a Light", tenho a impressao que as musicas nao conheço vao cair no outro lado da linha. O problema e que SAL fez-me reponderar a minha decisao de nao comprar o CD...mas essa decisao teria de ser muito ponderada, porque teria de saber se seria realmente pela musica, ou se estaria a deitar fora 20€ so porque nao consigo nao apoiar os McFly...

Claro que isto tudo sao ponderaçoes que podem ser afastadas por uma preposiçao muito simples: no money, no CD. E isso era um favor para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário