quarta-feira, 24 de novembro de 2010

E agora o Inferno gelou...



A rapariga que jurou nunca apanhar Bieber-Fever apaixonou-se por uma música...
Epah, não vou sequer tentar negar. U Smile é uma música querida, e apropriada e se calhar havia menos gente que como eu odeia o pobre do rapaz se ele cantasse mais disso. E quem pensa o contrário meta rolhas. =P

Sabem...cheguei à conclusão que vou estar 3 semanas com uma só aula de Economia. E isso não é nada bom, mas ele é greve geral (quer dixer, tanto quanto eu sei até deve ter havido aula, mas meh), consultas médicas, feríados...Acho que está na hora de me agarrar àquele livro enorme e começar a ler os capítulos certos.

Mas é que...eu ainda só fui a uma aula esta semana, e foi na verdade só meia aula e foi teste...por isso acho que dá para perceber porque raio é que estou cada vez mais preguiçosa, e sem vontade de fazer exercicios de alemão, ou preparar a oral de inglês...

E depois ainda há o FM que me deixa agarrada durante horas...este é mais dificil, juro! Ou então é de estar a treinar a Briosa, que tem um orçamento minisculo e por isso a maioria dos jogadores ou ficam acima do orçamento ou não aceitam ser emprestados para lá. Mas apesar de tudo, só perdi 2 vezes na pré-epoca (que passou toda entre ontem e hoje), e foi contra o Guimarães e o Braga. E tive vitórias importantes contra o Nacional e a "equipa B" do Sporting (os estúpidos só mandaram suplentes para o jogo). Mas agora tenho o primeiro jogo da época contra o Paços...I guess it'll have to wait.

Entretanto, e já que estamos a falar em inglês e no Braga...grande Braga ganhou ao Arsenal, a minha antiga equipa do FM (e o que eu era feliz em Londres...)! Parabéns Braga!

E agora que já me confessei o quanto baste, acho que vou mesmo fazer os exercicios de alemão que isto não é vida.

XOXO

Sem comentários:

Enviar um comentário