sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Eu quero!!!

Sim, umas pantufas com vaquinhas de peluche...eu adoro tudo o que a Ale-Hop vende que tem vaquinhas...além disso estas fazem-me lembrar umas que eu tinha que tinham dálmatas de peluche...tinham nomes e tudo! (Estava aqui pensar...com a promoção que eu faço aqui, a Ale-Hop já mas dava de borla!)

Anyway, enquanto espero pelo Natal,receba as pantufas ou não, tenho mais algumas coisas extremaente estranhas e aleatórias para dizer. Mas como eu estou a fazer 2 milhões de coisas ao mesmo tempo, isto vai demorar um bocado a sair.

E não sei qual é a causa e qual é a consequência, mas basicamente eu ando um bocadinho descontrolada, hiperactiva, desconcentrada, e depois quero fazer tudo e não quero fazer nada...

Aliás foi por isso que (não digam a ninguém) saí da aula de Alemão 1h mais cedo...tenho de me empenhar mais em Alemão...não tenho feito os TPC, saio das aulas mais cedo...não é bom para mim. Eu tenho intenções de começar a portar-me melhor e compensar...

Mas pronto, a ideia era vir para a casa, pôr umas séries a sacar, ir lendo o livro de Economia (eu sei que pareço maluca, mas o livro é interessante) e pronto, fazer o tempo render.

Só que, bem, as séries que eu queria ver não deram esta semana, e como eu não me consigo concentrar, não consigo ler o livro de Economia.

E entretanto saquei o FM2011 e bem....instalar o FM2011 não é fácil, estou a ponderar entre desligar ou não o PC antes de fazer a segunda tentativa....

OK, aqui vou eu. Espero que este não seja o post com menos sentido da história dos posts.

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário