domingo, 28 de novembro de 2010

Odeio ismos...

E pronto, vamos lá fazer mais um post.

Eu hoje estou PÉSSIMA. Parece que ultimamente o meu metabolismo, e organismo, e sei lá mais o quê me querem lixar.

Nas últimas semanas não tenho tido descanso...parece que estou sempre constipadita, o que é horrivel, porque não tem piada ir para a faculdade assim e é dificil estar numa aula com o nariz a pingar, e não dá para usar make porque ela sai, ou perfume porque faz ainda mais alergia.

E não havia pior altura para isto porque estamos quase no Natal, e estou quase a ir às compras, e quero usar make, e receber perfumes. E neste momento estou a precisar, porque estou com uma comunidade inteira de borbulhas a habitar a minha cara. E nem todas são pequeninas. E como uma grande parte é no queixo não posso usar batons muito vivos porque fá-las sobressair. GRRRR

E pronto, vou ter um domingo fantástico, passado em pijama e a tentar fazer o minimo para me arranjar. O que vai ser dificil  porque não me estou a ver a conseguir aguentar uma sessão de brow grooming com o nariz a pingar desta maneira.

Mas que direito tenho eu de me queixar quando fui  para uma porra de um jogo de futebol quando o tempo tem estado como tem estado...não admira que tenha ficado assim. E não  ter conseguido dormir depois de ter estado o dia todo a fazer cenas para a escola e estar extremamente cansada e cheia de sono. Mas é a tal coisa, eu mereço.

Hoje também tenho que preparar as coisas para amanhã, porque depois de ir á aula de Economia (credo, neste estado é a última coisa que me apetecia!) tenho que ir a correr para uma consulta de Ortopedia e por isso tenho que levar o meu entretenimento de sala de espera comigo. Só espero que a minha mãe não me obrigue a ir à aula de Sociologia depois.

Resta-me ir sonhando com terça, esperemos que seja terça, e com as compras que vou fazer, porque é isso que me vai ajudando a aguentar neste momento.

E por falar em compras...alguém sabe de um verniz verde clarinho fixe?

Sem comentários:

Enviar um comentário