domingo, 28 de novembro de 2010

História de um clássico...

Este post vai ter transições muito subtis entre o sarcasmo e opiniões sérias...por isso, descubram quando eu estou a falar a sério porque eu não vou explicar.

Eu adoro os clássicos de Alvalade (os clássicos, não os dérbies), é que por muito que eu até goste do Porto, não há maneira, nestes dias eu quero ganhar e pronto (para grande desgosto do papá e da mamã).

Infelizmente, todo o ambiente à volta, antes e depois, tem uma estranha tendência para estragar um bocado as coisas. Porque honestamente, nunca nenhum jogador do Sporting se transferiu para o Porto, ou o contrário, não é? E nunca houve gente com bocas grandes, como é óbvio. E o Anão tem feito tantas ondas, meu Deus!

E depois há aqueles adeptos altamente adultos que foram ao estádio, e que desperdiçaram comida numa época de crise, em que se anda por aí a pedi-la.
E a sério, assobiar o Varela? Mesmo? Já se esqueceram porque é que ele saiu do Sporting? Ele não tem culpa de ter sido dispensado e afinal ser bom jogador ou tem?

Agora avançando, que o que importa é o jogo em si...

Epah, poderia ter sido um dos melhores jogos do ano...não fosse uma segunda parte à Sporting, e um monte de pessoas com fusíveis a menos. E depois veio o Liedson...credo o homem tem de ir para a reforma e já!

Que raio foi aquilo de meter a bola para fora? E nunca passar as bolas, quando havia gente em melhor posição para rematar?

E não me ponham a falar no Anão...fogo, depois daquilo, por mim podem assobiá-lo quanto lhes apetecerem. E tenho pena que por uma vez o Maniche não tenha levado o vermelho (era sinal que lhe tinha efectivamente partido as pernas.)

E depois adoro aquela mentalidade portista, ai é muito bonito o fairplay, quando é a favor deles, mas depois se não fazem para os outros desvalorizam. E pronto, hoje o nosso golo já foi em fora de jogo, e o Maniche devia ter sido expulso...não podem simplesmente aceitar o resultado, e que o jogo já passou e não volta mais?

E que pronto, por uma vez na vida o forcado tinha feito uma tática que realmente funcionou...por 45 mins. Mas este é um empate que não  me incomoda, não estava à espera de mais de qualquer modo.

Sem comentários:

Enviar um comentário