domingo, 5 de dezembro de 2010

Double Weekend =)

Bem, hoje não tenho nada de especial sobre que postar...as apeteceu-me escrever qualquer coisa na mesma.
Hoje estou numa de relaxar, nem sequer me vesti nem nada. Acordei tarde e tudo.

Depois...não fiz nada de manhãs, almocei, vi mais saltos (Morgi 2x) e voltei para o relaxamento. E agora vou toar banhinho, depois vou pintar as unhas e logo à noite vou ver o Sporting e o Ídolos.

E depois começa outra semana...já estou a precisar de umas vacances...e amanhã até entro tarde, mas também tenho aulas até tarde e tenho bastantes trabalhos para fazer (incluindo uma OT de Economia acabada de sair do forno).

Felizmente, há uma luz ao fundo do túnel...terça não tenho aulas, quarta é feríado, quinta só tenho 1 aula (logo pela fresquinha bah) e sexta só vou ao teste de alemão (não por vontade própria mas é vida).

Por isso, como devo ter algum tempo livre (quando não estiver a estudar) talvez possa fazer uns lookzinhos giros para mostrar aqui...

E pronto, aqui fica um pequeno olhar sobre a minha vida. Espero que tenham gostado. =)

xoxo

2 comentários:

  1. Quem me dera estar na faculdade, como tu. Deve ser tão bom, um mundo novo!

    ResponderEliminar
  2. não é não Rose...é muito trabalhinho...não tenhas pressa!

    ResponderEliminar