terça-feira, 7 de dezembro de 2010

The Holy Trinity of Glee

Bem, eu não me ando a sentir com muita sorte, para ser sincera.
Ontem o dia não foi nada bom, hoje não está a ser muito melhor (e já lá vai meio pacote de batatas fritas...).
O meu cérebro hoje não está a funcionar de todo, eu tenho imensas coisas para fazer (a maioria para a faculdade) mas ele recusa-se a deixar-me trabalhar.
Mas pronto, eu ontem estava virada para o Glee: estive a ver videos deles, a ouvir o Volume 4 (de que tanto tenho falado por aqui) e pronto, veio-me à cabeça este conceito d' A Sagrada Trindade, ou seja, os meus três actores preferidos da série: Cory Monteith, Chord Overstreet e Mark Salling.
E juro que, da maneira como o eu cérebro anda, já tive muita sorte em conseguir fazer uma montagem satisfatória. E pronto, aqui está o resultado.

Espero que gostem!

Sem comentários:

Enviar um comentário