sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Happy Day da Clinique

Olááá!

Bem, eu hoje depois da escola passei no El Corte por causa do Happy Day da Clinique...e digo desde já que o espaço deles estava concorrido...E para variar também estavam bastantes vendedoras de serviço (não que seja só na Clinique, ás vezes é dificil encontrar vendedoras em todo o piso 0 do El Corte...)

Anyway, basicamente, o Happy Day consistia em ir lá fazer uma análise de pele e receber um presente. Eu fui muito bem recebida, a menina que me atendeu foi muito simpática e atenciosa e nem sequer me tentou "impingir" o que quer que seja. Basicamente, ela explicou-me como funcionam os 3 Passos e todo o resto do sistema de pele da Clinique e depois deu-me a minha prendinha.

E o que é que eu recebi? Um delineador de lábios na cor Cocoa Rose (ou Pink...não me lembro e não o tenho aqui) e um rebuçadinho (dos bons!)

Eu optei por oferecer o delineador à minha mãe porque não uso regularmente, mas aposto que ela vai gostar. =)

Tenho é pena de não ter sabido a tempo para ir ao outro evento ao fim da tarde, até porque eu queria experimentar a Superbalanced Powder Makeup. XD

Sem comentários:

Enviar um comentário