sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Se eu fosse...

Se fosse um mês: Setembro...e não é por fazer anos!
Se fosse um dia da semana: Sábado...é o mais descansado de todos, para mim anyyway
Se fosse uma hora do dia:  0h (Sim, por acaso foi a hora a que eu nasci XD)
Se fosse uma direcção: Pra trás
Se fosse um móvel:  Uma cómoda com espelho e banquinho para fazer make XD

Se fosse uma bebida: Coca-Cola
Se fosse um pecado: Gulaaaa (LOL é mesmo a minha cara)
Se fosse uma pedra: (Uma rocha das que se atiram à cabeça de pessoas parvas) Turquesa
Se fosse uma árvore: Pinheirinho, Pinheirinho, de ramos verdinhos...
Se fosse uma fruta: Uma maçã verde (No pun intended, é só a minha fruta preferida)
Se fosse uma flor: Botão de rosa
Se fosse um clima: Aquele de Setembro, tipo o inicio do Outono...
Se fosse um instrumento musical: Eu adoro guitarras, mas acho que seria uma bateria, porque sou barulhenta, e instável...
Se fosse um elemento: Àgua
Se fosse uma cor: A do mar...
Se fosse uma criatura fantástica: Uma fada fashion do último filme da Barbie! (não acredito em criaturas fantásticas...)
Se fosse um insecto: Preferia não ser nenhum...uma joaninha talvez?
Se fosse um som: Suspiro
Se fosse uma música: What it feels like for a girl - Madonna
Se fosse um sentimento: Nostálgia
Se fosse uma personagem da mitologia grega: Aquele do Hércules que tinha umas sandálias com asas!
Se fosse uma comida: Lasanha
Se fosse uma palavra: Sonho
Se fosse um sabor: Rebuçado de mel e limão (eu tinha começado a escrever chocolate...)

Se fosse um cheiro: (O cheiro de rabanadas acabadas de fazer XD) o do perfume Daisy
Se fosse um verbo: Desejar
Se fosse um objecto: Uma coluna de som
Se fosse uma parte do corpo: A menina do olho XD
Se fosse uma expressão facial: Indecisão
Se fosse uma personagem de desenho animado: SPONGEBOOOOOB
Se fosse um filme: Crossroads
Se fosse um número: 17
Se fosse uma estação: Outono (duh)
Se fosse um acento: o trema (¨)
Se fosse um sinal de pontuação: Ponto de exclamação
Se fosse um adjectivo: Esquisita
Se fosse um gesto: Abraço

Se fosse um acessório: Luvas sem dedos

Bem, eu "roubei" este questionário à Rose...espero que também façam...e que passem no blog dela que é fixe. XD

Beijinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário