quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

List Fever!

Bem, agora que já tenho os meus afazeres todos feitos (falta ver o Sporting. mas o jogo ainda nem começou), apetece-me fazer outro post.

E pronto, eu tenho uma série de listas muito especiais para celebrar o Ano Novo que vou postar este mês (ooops, acabei de perceber que pûs a data errada no meu diário LOL), mas apetece-me fazer umas agora.

Comecemos então pelas minhas músicas preferidas do momento:
  1. U Smile - Justin Bieber
  2. Just The Way You Are - Cory Monteith (Bruno Mars)
  3. Sparks Fly - Taylor Swift
  4. Morning Sun - Robbie Williams
  5. What's My Name - Rihanna + Drake
  6. That's The Truth - McFly
  7. Dynamite - Taio Cruz
  8. Lucky - Chord Overstreet + Dianna Agron (Jason Mraz + Colbie Caillat)
  9. (I've Had) The Time Of Life - Chord Overstreet + Dianna Agron (Dirty Dancing)
  10. Firework - Katy Perry
Como podem ver estou a amar o novo CD do Glee. E não, não apanhei a Fever, a música é mesmo fofinha e pronto é vida.

E pronto, como eu sou uma predadora sexual, tenho andado derretida com estes meninos:
  1. Tom Fletcher (McFly)
  2. Andrew Garfield (The Social Network)
  3. Joshua Jackson (Fringe)
  4. Michael Trevino (The Vampire Diaries)
  5. Thomas Morgenstern
  6. Jesse Williams (Anatomia de Grey)
  7. Shane West (Nikita)
  8. Matt Lanter (90210)
  9. Cory Monteith (Glee)
  10. John Isner
  11. Mark Salling
  12. Chord Overstreet
  13. Kyle Riabko
  14. Pedro Granger
E peço desculpa a possiveis namoradas envolvidas XD

Por hoje é tudo, daqui a nada começa o Sporting!

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário