quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Look do dia =)

So...eu pensei por momentos que não ia acontecer, mas acabei por sempre fazer o look de hoje, até porque parece que vou buscar a minha mãe ao emprego logo, por isso não tenho que tiurá-la porque vou sair.

Este look não era para ser assim, mas acabou por ser um look mais coisa menos coisa natural, inspirado pelo filme Honey, que esfive a ver hoje e no qual espero poder basear o meu trabalho de Sociologia.

Awui fica o poster do filme:


A Jessica Alba usa looks muito naturais neste filme, por isso eu tentei fazer algo natural também , o que é bom porque este look vai à rua.

Então o look é este:


E pronto, apesar de tudo acho que estou a melhorar a fazer a minha maquilhagem, tirando a zona debaixo do olho, e o facto de estar completamente igual dos dois lados.
Mas até está bem., tendo em conta que o eu olho esquerdo chorou imenso (ultimamente tem acontido muito) e eu até gosto do resultado.

Agora só um apontamentozinho...epah não gosto de ver nudes em mim, o que é estúpido porque tenho 3, um deles comprados ainda esta semana. Mas é que eu tenho os lábios tão rosa, e a pele clara, e não sei parece pouco natural em mim usar nude. Na foto por acaso até nem ficou mal, mas tem um hidratante de lábios por cima o que ajuda a esbater um pouco o factor nude da coisa.

Outra coisa...sou só eu que odeio a BadGal Lash? É que não funciona de todo comigo. E hoje fiquei com as pestanas todas coladas. Bah

E agora para acabar este post, quero que conheçam o meu novo companheiro de noitadas de futebol. XD


Tive um azar desgraçado, porque em todas as fotos em que o boneco ficou bem, eu fiquei com reflexo na cara. Mas até nem está mal, para fotos tiradas só com uma mão. XD

PS: Da próxima vez acho que vou usar o meu Shimmer Brick como iluminador, com o mini-kabuki da Sephora...que vos parece?

2 comentários:

  1. Olá,
    O look está giro e acho que quanto mais fazes melhor fica, é mesmo assim :D
    XOXO

    ResponderEliminar
  2. Não sei se entendi bem o que disseste no meu blogue :S

    Ahh deixaram um comentário para ti no meu blogue e como não sei se viste:
    Teh Teh,

    Sou o Daniel, responsável pelo Boticário em Portugal. Li o seu comentário e queria responder! :)

    Convido-a para que venha a nossa loja! Tenho certeza de que vai achar muito mais do que gel de banho (apesar de serem muito bons!). Se der tempo, aproveite e faça uma sessão de maquilhagem... só cuidado porque pode acabar ficando "viciada"...!!!

    Depois me mande o feedback do que achou da loja, do atnedimento e dos produtos: danielk@oboticario.pt

    Estou esperando!

    XOXO

    ResponderEliminar