domingo, 23 de janeiro de 2011

é bonito, mas será que vale a pena?

Yap, de há bocado para agora fiquei um pouco menos exuberante, mas depois mais logo ou amanhã quando postar o look do dia explico.

Agora queria falar e mostrar-vos este...blush? não, penso que é um iluminador da coleção nova da Lancome...
Eu não me costumo impressionar com coisas destas marcas muitas vezes, normalmente muitas caras e nada de por aí além impressionante, mas este produto é realmente bonito, e eu nunca usei nada na cara que fosse roxo (blush, iluminador, etc.) por isso é algo tentador...a pergunta é se, passados aqueles lindos desenhos (que nós sabemos que passam) ele continuará a ser, nem que seja levemente, lilás...se assim for, é um caso para pensar...

De qualquer modo antes de mais tenho que ver se já está á venda, e se não, quando é que vai estar...

Que acham?

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário