segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Lookbook: Eleições

Olááá!

Bem, eu ontem disse que ia tentar mostrar-vos o meu look que levei às eleições, e até tirei as fotos, mas depois nem me deu jeito nem me apeteceu...

Por isso, venho cá mostrá-lo hoje.


Eu fiz um look bem clarinho, com uma leve definição no concavo e rosa, por razões óbvias (e porque a sombra é tão pigmentada que ficou assim leve mesmo com um pouco de roxo por cima).
O resto é tudo rosa como não sei se dá para ver, e por alguma razão que me escapa, mais uma vez temos um pouco de excesso de bronzeador na testa, que na vida real não se nota muito mas nas fotos sim...alguém me sabe explicar o que faço errado?

E pronto, é isto...espero que gostem...

Agora vou pensar se quero fazer unhas da semana esta semana ou não, e estudar que amanhã temos exame de Economia, pela fresquinha!

xoxo

2 comentários: