terça-feira, 11 de janeiro de 2011

É dificil dizer não...

mas tem de ser!

Olááááá! Eu hoje não estou nada nos meus dias...acordei tarde e ainda estou cheia de sono, e tenho a ligeira impressão que o meu grau de atenção hoje está perto de 0, o que é péssimo porque tenho 2 exames no espaço da próxima semana e meia.

Mas assim sendo, pûs-me por aqui a ver o que não devo para fazer tempo...

Bem, vocês sabem que eu ultimamente tenho andado obcecada com gorros...tem sido a única coisa que me tem apetecido comprar. Pois, ontem, irónicamente, depois de ter finalmente comprado um que me satisfez, descobri a marca e o site dos que realmente queria.

Basicamente eu estou apaixonadissima pelos gorros que a seleção de esqui da Austria usa, que são da marca Eisbär, mas eu não sabia onde se vendem a não ser nas competições e já me tinham dito que eram byé caros, mesmo nas competições. E se estavam certos...aquilo são só gorros para custar de 50€ para cima, com mais Deus sabe quanto de portes...conseguem imaginar né? Pois...mas olhem como eles são fofos!



Pois, mas como eu já estou servida...resta-me sonhar XD E na verdade nem custa assim tanto. =)

Depois outra obsessão que tenho tido, mas que ainda não falei tem sido com relógios grandes de cores vivas, tipo os ToyWatch. Para quem não conhece, aqui estão exemplos.





Mas mais uma vez, só se vendem na net, e são só relógios para custar mais de 100 libras...A cena é que eu já tenho visto coisas parecidas por aí, só que eu já não uso relógios há anos, logo já sabemos o que eu faço né?

Bem, espero que tenham gostado. Eu vou ver se estudo.

Beijinhos

2 comentários:

  1. O cor de rosa é lindo ! :D apaixonei-me completamente :D

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. poooois...mas pronto não estão nas nossas possibilidades....talvez se um dia for ver saltos ao vivo me passe e compre 1 XD

    ResponderEliminar