quinta-feira, 1 de novembro de 2012

O Natal chega mais cedo com a Oriflame! (Portugal only)

A marca de Cosméticos Oriflame vende a partir de catálogo e podes ser cliente directa ou mesmo vender sem qualquer obrigação ou pressões. Sabias que podes comprar a preços mais baixos os Cosméticos Oriflame? Para saberes mais sobre a Oriflame  vai já a este site - www.orioffice.com . Aproveita e pede já o Catálogo Oriflame pois receberás também amostras grátis!
E traz prendas. =)
Pois é minhas reninhas do Pai Natal, este é um daqueles posts raros e preciosos...
Isso mesmo, um sorteio! E desta vez tenho o patrocínio do blog Sou Doida Por Cosméticos, que vos oferece 2 dos hits da época: o sabonete liquido Gingerbread e o avental com a reninha, da edição de Natal da Oriflame.

E como é Natal, eu até simplifico: só têm de fazer um look inspirado numa rena! LOL Não, sò têm de seguir o blog, seguir o Sou Doida por Cosméticos e preencher as entradas abaixo.


a Rafflecopter giveaway

 O sorteio acaba a 1 de Dezenbro, os prémios serão enviados pelo patrocinador durante o mês. Como os prémios não são da minha responsabilidade, o sorteio está aberto apenas para Portugal Continental e Ilhas (sorry).
Por favor sigam as instruções como deve ser, sobretudo a do comentário, porque eu vou confirmar as entradas, e sobretudo nessa, se eu vir comentários que não são o que peço, essa entrada é descontada automaticamente.

 Boa sorte!

 xoxo


Esta Oferta é Gentilmente Oferecida por este Site Oriflame  e pelo Blog Sou Doida por Cosméticos !

61 comentários:

  1. Ena, obrigada!
    Eu diverti-me bastante a fazê-la :)

    Bom sorteio, querida.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. "Este Natal, sou doida pelo Rudolfo"... A aquecer-me os pés...lol

    ResponderEliminar
  3. Este Natal, sou doida pelo Rudolfo LOL

    ResponderEliminar
  4. "Este Natal, sou doida pelo Rudolfo"

    ResponderEliminar
  5. Este Natal, sou doida pelo Rudolfo!

    Oh God, podia dar-te para pior com a frase lolololol

    Bjks *****

    ResponderEliminar
  6. Este Natal, sou doida pelo Rudolfo" Obrigado pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  7. Este Natal, sou doida pelo Rudolfo!!!

    Sorry xuxu da minha vida, vou-te "trocar" durante um mesito :P:P

    Obrigada pelo passatempo!

    ResponderEliminar
  8. Este Natal, sou doida pelo Rudolfo!!!
    Patrícia Viegas Madeira

    ResponderEliminar
  9. "Este Natal, sou doida pelo Rudolfo"

    ResponderEliminar
  10. hitany-fx (tanyta)

    Este Natal, sou doida pelo Rudolfo

    ResponderEliminar
  11. "Este Natal, sou doida pelo Rudolfo" e por isso acho o avental super fofo :)

    ResponderEliminar
  12. Este Natal, sou doida pelo Rudolfo

    ResponderEliminar
  13. Este Natal, sou doida pelo Rudolfo!!! :P

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  15. "Este Natal, sou doida pelo Rudolfo"

    ResponderEliminar