sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

He's back!


Gregor Schlierenzauer saltou esta tarde 131,5m no primeiro de 3 dias de prova de Saltos de Esqui em Zakopane e ficou em 6º lugar na competição.
Este foi o melhor lugar  (sem contar com a prova de ski flying que aconteceu em circunstâncias...especiais) conseguido por ele desde o inicio da época oficial deste ano, durante a qual tem lutado para voltar à boa forma depois de lesões recorrentes durante o Verão e inicio da época.
É caso para dizer SCHLIERI'S BACK! Parabéns!

(Meus amigos e amigas, eu sei que nem toda a gente - se é que alguém - que lê este blog é louco por saltos de esqui como eu. Mas eu escrevo este blog para partilhar aquilo que me interessa, não para agradar a quem quer que seja que não eu. Logo...se não quiserem não vêem e pronto...se virem, podem gostar. A escolha é vossa.)

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário