sexta-feira, 25 de março de 2011

Wishlist...god knows what volume!

Olá meninas! Bem, parece que o Blogger finalmente parou com a birra, e por isso uito provavelmente vou entrar numa série de posts em catadupa no fim-de-semana.

O primeiro post é uma wishlist...pequenina? haha não a sério são só sapatos e um blush.

Comecemos pelo blush...então eu há bocado vi o blush da última coleção de Primavera da MAC, que se chama Sakura e é assim.

E pornto, se têm andado por aqui sabem que eu queria um blush lilás...mas ainda não sei se vai ser este porque ele tem reputação de não ser muito pigmentado e ser algo tipo giz. para além de que por causa do coração do meio ele fica rosa em vez de lilás...e depois ainda há a questão de ele só sair em Abril e eu também querer comprar a palete da Bobbi Brown em Abril e mais umas coisas.

Passando agora aos sapatos. Eu vou ter uma actividade na FLUP em que vamos ter de usar roupa semi-formal. Até nada de mal, mas eu sou uma miuda que só usa 4 tipos de calçado: botas, ténis, sandálias e sabrinas. e botas e ténis não dão com roupa semi-formal e as minhas sabrinas são tipo sabrina-ténis, e em Abril ainda não é grande tempo para usar sandálias. Daí que eu ando a tentar convencer a minha mãe de que preciso de uns sapatos mais sérios.

Ontem na Loop vi alguns de que gosto, que eram estes:

Eles por acaso acho que não eram de nenhuma destas cores (os que eu vi na loja) mas era este o modelo.

Depois hoje fui ao site para ver se sabia onde eles têm lojas para além daquela onde eu fui e vi esres:

Epah eu adorava os verdes...mas depois para combinar com a roupa...e a outra cor também não é feia...mas pronto, é preciso encontrar outra loja que os tenha..e convencer a minha mãe de que preciso deles...=P

Que acham? Quais preferem? as opiniões são bem-vindas!

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário