sexta-feira, 25 de março de 2011

Noite de cinema...

Bem, este post não vai ser nada como eu o tinha planeado...mas ontem e hoje os planos não têm tido tendência para funcionar por isso...

Ontem foi um fim-de-tarde de cinema com a minha mãr, que é basicamente o normal quando eu vou ao cinema (preciso de um namorado, não se nota?) e sim, eu fiz uma make, mas foi tudo a correr, porque eu cheguei a da FLUP, almocei, tomei banho, sequei o cabelo, e quase não tinha tempo para acabar a minha make a tepo de sair e chegar a horas ao cinema, por isso não deu mesmo para postar.

Depois no cinema foi uma confusão. Deram-nos os bilhetes errados, fomos para a sala errada...um horror! Felizmente, o filme compensou.

Eu adoro o Matt Damon, acho que isso não é nenhum segredo. Mas nem sempre a presença dele no ecrã garante um bom filme. A única vez que eu adormeci no cinema ele estava no ecrã.

Mas este era realmente um filme fantástico em todos os niveis...com acção, mas com conteúdo, sério mas com piada, com bons actores...e sobretudo inspirador. Não sei bem porquê mas saí do cinema inspirada. Eu não vos vou contar nada, sorry, têm mesmo que ver!

E eu agora tenho que ver o Gnomeu e Julieta...quase que trocava um filme por outro ontem...mas provavelmente ter-me-ia arrependido. Mas eu quero mesmo ver os Gnominhos, por isso...

Anyway, depois passei outra experiência. Decidi experimentar o Kentucky Fried Chicken, ou como é conhecido pelos amigos, KFC. E foi uma experiência turbolenta mas feliz. Eu pedi uma dose de PopCorn Chicken (uma das poucas receitas não-picantes que eles têm), Batatas Fritas, Cola, 1 Maçaroca e 1 Fondant de Chocolate. Ficou por volta de 7€.

As Batatas não estavam excelentes, e eram algo dispensáveis, a maçaroca custou um pouco a habituar, e o frango tinha um sabor um pouco mais forte do que eu gostaria, embora bastante comestivel. O fondant era óptimo (e provavelmente congelado haha)

Apesar de tudo isto, senti-me satisgeita no fim da refeição e até arrisco dizer que repetia. XD

Agora queria experimentar o  Wok To Walk, mas tenho que arranjar uma maneira de controlar o menu para se ajustar ao meu gosto pessoal.

No fim, foi uma boa noite, que me deixou feliz. =)

Amanhã conto-vos mais coisas.

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário