Olá meninas, eu confesso que hoje não estou nos meus dias. Lá comprei a paleta da Sleek, mas porra, ou aquilo é mesmo dificil de abrir ou eu sou mesmo burra, porque lixei uma unha linda pintada ontem por causa dela e mesmo assim contnuou fechada. Bah
Mas não é esse o assunto deste post. Basicamente, com este post eu queria mostrar-vos os meus colares especiais - leia-se ou de ourivesaria. Não é que eles sejam os meus preferidos ou isso, mas pronto, apeteceu-me há algum tempo fazer este post, depois pensei, pensei, pensei, e hoje vai ser mesmo.
Este eu penso que é óbvio que é o meu colar de ouro, que por acaso era o que estava a usar hoje. Ele foi organizado por mim, com várias peças que me têm dado ao longo dos anos, tendo como amuleto central (que foi o que me deu a vontade para "fazer" o colar) aquele coração do meio que diz "special sister" e é muito especial para mim. O resto penso que se explica a si mesmo. (Sim, aquilo à esquerda é mesmo o que parece e eu uso com orgulho)
Deste eu já falei várias vezes aqui, como meu colar preferido. Ele é de prata e tem, como penso que se vê na imagem, umas pequenas pedrinhas á volta do coração. Ele é muito especial porque foi a primeira peça de joalharia que comprei com o meu dinheiro, há quase um ano, para o desastre que foi o meu baile de finalistas.
Finalmente, este é um colar em filigrana. Ele é praticamente novo, o meu pai ofereceu-mo há poucas semanas numa feira de artesanato e ainda só o usei uma vez. Basicamente não tem nenhuma história especial, só que eu e a minha mãe andamos um pouco obcecadas com a filigrana, por isso passá-mo-nos quando vimos a feira e o meu pai foi "obrigado" a comprar o colar para mim, e uns brincos para ela.
Espero que tenham gostado.
xoxo
Sem comentários:
Enviar um comentário