segunda-feira, 18 de abril de 2011

Corte de cabelo...opiniões?

Olá meninas! Este vai ser um post rapidinho, porque eu daqui a não muito tempo vou ter de sair...

Basicamente, o meu cabelo já não é cortado há coisa de um ano, as pontas estão uma m****, podem imaginar o cenário. Além disso é Verão, eu quero um corte mais leve, quero fazer uma franja...problema? Cabelo bem encaracoladinho...

Normalmente eu todos os anos faço franja, nomeadamente a clássica inteira, porque é a que funciona menos mal com o meu cabelo (não posso fazer muito curta por causa dos caracois, não posso fazer escalada pela mesma razão...) mas acho que encontrei o meu corte.

Eu inspirei-me na Dianna Agron:



Basicamente, pelo que eu percebo, ela tem uma franja bastante sólida, mas comprida, que dá para usar de lado como se fosse completamente escalada ou feita para andar de lado, e isso parece-me um bom meio termo. Eu estou é um pouco indecisa sobre se ponho o tamanho também igual ao dela...porque na prática ficaria mais ou menos assim:

E eu gosto do meu cabelo bem comprido. Por isso, eu procurei uma versão mais comprida e encontrei estas fotos antigas da Hilary Duff:


O penteado da Hilary não é bem igual ao da Dianna, mas é oarecido, e o comprimento tem mais a ver com o que eu tenho, por isso...

de qualquer modo, eu só vou ao cabeleireiro daqui a umas semanas, por isso gostava de saber a vossa opinião. Comentem, puuuuuuuuuuese?

Entretanto, enquanto procurava inspiração, encontrei outra coisa...
Não sei se lembram do meu desastre das extensões o ano passado, mas eu adoro cabelo com cores...e a Avril é sempre uma inspiração nesse prisma...e como Sportinguista que sou, e pessoa que adora verde com rosa, quando vi esta foto...yap, apeteceu-me copiar...só tenho é um bocadinho de medo que o verde com o tepo fique muito mal....e depois não dá muito com o penteado que eu quero fazer...ah, bom!

Anyway, agora a sério, opiniões (sérias e honestas) sobre os penteados seriam bastante apreciadas...

xoxo

2 comentários:

  1. Eu acho que os penteados da Dianna e da Hilary são lindos. Adorava ter o cabelo como a Dianna.
    ***

    ResponderEliminar
  2. pois...eu acho que vai ser mesmo esse que vou fazer...não sei mesmo é se vou cortar tanto...

    xoxo

    ResponderEliminar