quinta-feira, 26 de maio de 2011

E agora? Uma decisão dificil

Oláááááá...Bom dia...

Eu neste momento estou um bocadinho frustrada. Eu pensava que me tinha decidido. Os bundles do CD dos Simple Plan estavam muito caros e tinham um monte de coisas que não precisava e eu preciso de uma camisola dos Within Temptation e havia uma girissima em saldos...
E depois os Simple Plan abriram a loja europeia e têm isto:
(yap, a imagem está desfocada...eles têm imagens mesmo pequeninas no site)
CD+ T-shirt, o que eu estive a pedir este tempo todo. E eu estaria felicissima. Excepto que eu não tenho ainda a certeza que vá adorar este CD...neste momento simplesmente não me sinto muito entusiasmada. E depois é que com os custos de envio o bundle fica por 32€, mais do que eu planeava gastar, e apenas 1€ mais barato do que o bundle original com todas aquelas coisas que eu não queria custava...

E depois há a camisola dos Within Temptation.
Ela já não é, nem de longe nem de perto, nova mas está em saldo por 22,50€ (26,50€ com custos de envio) e em condições normais custaria aí uns 50€. Pode parecer um mau negócio em relação ao bundle, mas a verdade é que ela é girissima, e eu tenho uma razão forte para querer uma camisola dos WT.

Estou portanto com um pequeno dilema...

Que acham? Qual das camisolas é mais gira? Qual é que vale mais a pena?

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário