quinta-feira, 26 de maio de 2011

LookBook: A minha (quase) aula na MAC

Olá meninas!
Eu hoje tenho um look para mostrar, mas é muito especial, porque foi feito pela maquilhadora da MAC do El Corte, a Joana (finalmente descobri o nome dela xD) que é uma querida e tem uma paciência enorme para mim.

Esta é uma história engraçada...é que eu começo a achar que podia convencer qualquer pessoa a maquilhar-me...digamos que muitas vezes eu vou às lojas, e quero experimentar produtos que estou a pensar em comprar no momento, e o que acontece é que, não que eu não gosto dos produtos é só que depois acabo por decidir que não preciso deles e pronto, não compro.

Mas eu ontem até comprei coisas, que vou mostrar num post a seguir, e depois a Joana deu-me 2 amostras, e eu pedi-lhe para experimentar uma delas, que era um paintpot na cor Blackground, e depois ela decidiu pôr um pigmento rosa por cima, e depois o meu gloss não dava com os olhos, logo ela trocou-o por um mais adequado...e sem querer fiquei praticamente maquilhada. xD

Eis o resultado.

(Conseguem imaginar o que as pessoas devem ter pensado de mim no autocarro? Com este look e a tirar fotos a mim própria? Estranhamente fui assim para a FLUP e ninguém fez comentários ou mandou olhares esquisitos...=P)



(Transpiração acumulada xD)

Para ser sincera os looks escuros não são o que eu mais gosto de ver em mim, mas passado algum tempo de andar com este look lá me habituei e olhando para as fotos nem estava tão mal.

A maquilhagem durou bem, como podem ver, mesmo com o calor, o paintpot manteve-se quieto e sem fazer asneiras aos meus olhos e eu estive sempre confortável. Apesar disso, até nem foi muito dificil de tirar com uma toalhita para maquilhagem à prova de água.

A Joana convidou-me para fazer uma aula na MAC, e eu até gostava, até para experimentar com mais paintpots que depois de experimentar este fiquei curiosa, mas não sei...ando um pouco apertada de dinheiro e tal...talvez no Outono para experimentar a coleção nova...xD

Espero que tenham gostado!

xoxo

1 comentário: