quinta-feira, 26 de maio de 2011

Haul: MAC Wonder Woman/Surf Baby

Olá outra vez...eu tenho que ser muito rápida agora porque estou com o meu dia muitissimo atrasado e por isso não posso demorar muito a fazer isto.

Como vos tinha dito no look anterior eu ontem fui à MAC fazer umas comprinhas rápidas e modestas.
Como podem ver, foram só 2 coisas (os potinhos são amostras), e como também podem ver pelas lindas caixinhas, são produtos de edição limitada das coleções Wonder Woman e Surf Baby (a MAC do El Corte ainda tem os produtos da Wonder Woman mas não estão expostos, e já tem os da Surf Baby mas ainda não está propriamente exposta).

 Estas são as amostrinhas...a foto saiu um pouco desfocada mas são o Fluidline preto e o Paintpot em Blackground
Aqui está o paintpot (eu não abri o Fluidline porque vou oferecê-lo porque já tenho um). Podem ver como ele fica no look de ontem.

E aqui estão os produtinhos: o lápis Powerpoint Eye Pencil em Gilded White da coleção Surf Baby, que é um branco com brilhos dourados, e na prática fica uma espécie de beige brilhante, e a máscara de pestanas Opulash em Army of Amazons (verde) da coleção Wonder Woman.

E é tudo. Espero que tenham gostado. Amanhã mostro-vos tudo em pormenor.

xoxo

5 comentários:

  1. podes me oferecer coisas destas nos meus anos *.*

    ResponderEliminar
  2. quando é isso? é que se não for depressa depois já não há...

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. não sabia que davam amostras de paint pots e afins :o
    pediste e deram sem problemas?

    beijinhos querida :)

    ResponderEliminar
  4. eu nao pedi, ela deu-me...na MAC onde eu vou, dependendo de quem me atender e do que eles tiverem, costumam dar...o mesmo serve para glosses, eyeliner em gel e balsamo de labios. se pedires, sei que dao de bases, na boa, e que te dao potinhos vazios na boa tambemm...sei que tambem ha quem consiga de pigmentos, eu pessoalmente nunca recebi nenhuma

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada pela resposta! :)
      bem eu tenho de ir comprar umas coisas a mac e vou pedir a ver se dão ahahah, perguntar não ofende

      beijinhos :D

      Eliminar