segunda-feira, 2 de maio de 2011

Levar os Homens da Luta à Eurovisão é um erro

Olé meninas...eu sei que hoje estou outra vez a postar menos...mas depois de uma semana tão activa como a que passou, eu basicamente estou sem ideias.




O video acima, camaradas, é o primeiro ensaio dos Homens da Luta em Dusseldorf. Neste momento, 35 pessoas gostam dele, enquanto 108 não (e até eu postar estes números tendem a piorar.) O video tem 66 comentários, 90% são incrivelmente negativos.

Conclusão? A Europa está literalmente a gozar connosco.

Basicamente, todos sabemos que os Homens da Luta são uma piada que só nós é que conseguimos entender, mas decidimos que o Mundo tinha que ouvir. Só que o Mundo não está a rir-se connosco, mas sim de nós.

Não me levem a mal, eu acho a canção em termos de valor humorístico muito engraçada, e pôs o país todo a falar como se fôssemos todos do PCP, mas camaradas, tenho imensa pena, mas esta luta não está para acabar em alegria.

Conclusão? Levar os Homens da Luta á Eurovisão foi um erro e para o ano vamos definitivamente ficar a ver a Eurovisão por um canudo.

Boa, camaradas, boa...

xoxo

2 comentários:

  1. jÁ LEVÁMOS LÁ TANTA CANÇÃO CHEIA DE QUALIDADES VOCAIS, MÚSICAIS E LIRICAS E NUNCA GANHÁMOS NADA, NEM SEQUER FICÁMOS BEM CLASSIFICADOS.... ESTÃO-SE NAS TINTAS PARA NÓS! PODE SER Q AGORA CONSIGAMOS LUTAR CONTRA A REACÇÃO E FINALMENTE CHAMAR A ATENÇÃO! FORÇA HOMENS DA LUTA! A LUTA É ALEGRIA, VAMOS LUTAR CONTRA A REACÇÃO!!!

    ResponderEliminar
  2. ok querida...era escusado as maiusculas...depois...eles não estão contra a reacção, eles SÃO a reacção

    xoxo

    ResponderEliminar