segunda-feira, 2 de maio de 2011

o Incrivel Patrick Chan!

Bom diaaaaaa!

Eu hoje tive um inicio de dia muito interessante, que se tornou mais interessante quando cheguei a casa e estava a dar a Gala de Fecho dos Campeonatos do Mundo de Patinagem Artistica em diferido. Eu normalmente não vejo Patinagem Artistica....costumava gostar muito, mas com o tempo perdi um pouco do interesse, e agora raramente vejo. Só que pouco depois de eu ter ligado a televisão começou a dar a exibição do Campeão do Mundo, o canadiano Patrick Chan...e meu Deus, este homem não existe! Ver a exibição dele fez-me lembrar do porquê de eu gostar de Patinagem...porque o homem é artista!

E por isso eu tive de partilhar:

Exibição de Gala:


Não é incrivel? A expressividade, a maneira como ele faz as figuras...simplesmente perfeito!

Programa Longo:


Este foi o programa da consagração...depois de ter vencido o programa curto com um record de pontos, este programa longo garantiu a vitória....mais uma vez excelente!

Espero que tenham gostado, e que vos tenha inspirado tanto como a mim!

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário