sexta-feira, 6 de maio de 2011

Unhas da Semana: For Audrey

Olá meninas!

Eu sei, só um post hoje, e ainda por cima tarde, mas não sei...tenho estado com uma disposição esquisita e não e apetece fazer nada, nomeadamente as coisas que devia fazer como estudar, e postar e coisas dessas...

Mas espero que este post valha a pena, porque é um post de que algumas pessoas podem estar à espera há algum tempo.

Vocês devem lembrar-se de quando eu comprei os meus vernizes da China Glaze que os usei todos de seguida, mas que só fiz as unhas da semana com 2.

Eu esta semana voltei a usar o terceiro, por isso aproveitei a oportunidade para fazer as unhas da semana com esse verniz para vos mostrar.

Então, o verniz que eu usei esta semana foi o For Aubrey da China Glaze, que é um verdadeiro azul turquesa,  também descrito como sendo "exactamente da cor das caixas da Tiffany & Co. (tirando que eles têm a patente e por isso ele não pode ser dessa cor)"
Ele tem a mesma textura que os outros 2 vernizes da China Glaze, por isso penso que não preciso de voltar a explicar.
A duração foi a normal, começou a descascar entre ontem e hoje, ou seja, durou 4 dias, o que é bastante aceitável. Eu penso que ele demorou um pouquinho a secar, mas nada de especial.

Conclusão, estes vernizes da CG não são muito baratos nem fáceis de trabalhar, mas são bastante bons e têm uma gama de cores que vale definitivamente a pena experimentar!

Espero que tenham gostado.

xoxo

1 comentário: