sexta-feira, 13 de maio de 2011

Unhas da Semana: Sephora Chupa

Olá outra vez a todos os seres racionais que por aqui passam...eu vou fazer por ser rápida com este post porque apesar de tudo eu tenho outras coisas para fazer há noite que não estar no PC.

Como o nome indica, este é um post de unhas da semana. E desta vez é com o verniz Chupa da Sephora. Eu penso que nunca fiz um post com este verniz, e já tinha pensado nisso muitas vezes porque é dos meus preferidos, por isso esta semana aproveitei para fazer.



(A luz das fotos ficou esquisita, mas a foto do frasquinho está com a cor bastantec correcta)

Para começar, é preciso dizer que eu penso que este verniz com este nome e referência foi descontinuado. A boa notícia é que eu penso que ele foi subsistituido pelo  L07 Valentine, mas não posso jurar.

A cor não é fácil de descrever...ele é um rosa relativamente claro mas vivo ao mesmo tempo...penso que seja aquilo a que os anglo-saxónicos chamam "bubblegum pink".

A consistência dele é boa, em condições normais ele é fácil de aplicar, mas não está isento de problemas. O pincel é gordinho, mas redondo em vez de ser achatado, o que é melhor que um pincel fininho, mas não é perfeito.

Em termos de duração ele é excelente, normalmente dura a semana toda, e na pior das hipóteses dura os quatro dias que os vernizes duram em mim.

Basicamente, a única coisa que eu não gosto neste verniz, e nos vernizes da Sephora é que têm um péssimo valor em relação ao preço. Tudo bem que a qualidade é acima do normal, mas pelos 4€ que pago por 5ml de um verniz da Sephora eu podia comprar um de 14ml da China Glaze, com uma qualidade bastante comparável.

Espero que tenham gostado.

xoxo

1 comentário:

  1. podes sempre tentar, pode ser uma coisa simples o que interessa depois e arranjares votos :) esse verniz é lindo!

    ResponderEliminar