quarta-feira, 6 de julho de 2011

Balanço de séries

Olá! Yap, eu era para voltar à ordem normal dos posts hoje, mas ainda estou a trabalhar no tal video, e depois fui às compras (e valeu bem a pena, estou a um item do meu armário de Verão perfeito...em Julho, eu sei que é patético!) e só agora é que está a dar para postar...e mesmo assim é capaz de ter de ser um post rápido porque ainda não sei se vou sair...

(Meu, que introduções longas...)

Mas pronto, como é quarta-feira, depois das compras estive a ver as minhas séries de Verão, e por isso decidi actualizar as minhas opiniões...

Comecemos pela Chloe King...parece estar a aquecer um bocadinho, a ficar mais interessante...e quanto mais Alek tiver mais interessante fica...eu adoooooro o Alek...só ainda não percebi porque é que ele tem um sotaque que me parece britânico, tendo em conta que ele é suposto ser ucrâniano e está a viver nos EUA...Outra coisa interessante é o mistério da mãe do Brian...e já agora o Brian ele próprio...pergunto-me quando é que ele vai começar a fazer perguntas...e depois ainda quero ver como é que vão conseguir que ele fique com a Chloe sem morrer...
E por falar em Chloe...
Segundo os deuses da moda da web esta é a mala que a Chloe usa e eu adoro...alguém sabe onde posso arranjar algo parecido e não muito caro?

Continuando...
PLL continua...a aquecer...devagarinho...não sei porquê, mas continuo a achar que não está a acontecer grande coisa...pelo menos já se sabe o que aconteceu ao Ian...
A história do irmão da Aria é estupida, não houve Toby ou Fitz esta semana, e honestamente...o Wren foi completamente inútil até agora!  A verdade é que a mesma cena poderia ter acontecido sem ele...
Por outro lado, adorei praticamente tudo o que a Hanna fez esta semana, desde o encontro do Lucas à "conversa" com a Allison...o episódio praticamente só valeu por isso...

Finalmente, estou a ver uma série nova.
Na viagem de regresso de Lisboa estive a ver a estreia de uma série de um canal daqueles que quase ninguém vê, que dá pelo nome de Necessary Roughness.

Esta série é descrita como um drama, mas eu acho que ela têm os seus momentos. Ela é também um bom bocado mais adulta que as séries que eu costumo ver, até porque as personagens são todas bem adultas.
A história gira à volta de 2 mundos interligados: o de Dani Santino,  uma psicoterapeuta que está em processo de divórcio e tem filhos rebeldes, e o de uma equipa de futebol americano, que para ganhar, precisa antes de mais resolver os problemas dos seus atletas...
Eu para ser sincera não dei toda a atenção ao primeiro episódio, porque estava a ver no meu telemóvel num carro em andamento, o que dá azo a distrações, mas pareceu-me boa que chegue para dar uma oportunidade, e pelo que vi ela teve boas reviews, por isso é o que vou fazer.
Esta série dá às quartas-feiras, por isso poderão ver às quintas.

Espero que tenham gostado, que deixem opiniões sobre estas séries se as virem, e se quiserem, recomendações, porque não?

xoxo

1 comentário:

  1. Oláa :)

    Bem já vi que vês as mesmas series que eu, por isso vou apostar e ver também Necessary Roughness, ainda não tinha ouvido falar nela.

    Beijinhos

    ResponderEliminar