terça-feira, 5 de julho de 2011

Lisboa: compras

Olá outra vez...este é o meu último post da série sobre o fim de semana em Lisboa...eu sei que eles estão a vir muito depressa ou muito devagar, dependendo do que vocês preferirem, mas eu quero acabar esta série depressa, porque quero fazer os posts todos enquanto ainda me lembro das coisas e porque quero arrumar isto para postar outras coisas, mas a verdade é que eu tenho tido imensas coisas para fazer, fics para ler, videos que se acumularam no fim de semana para ver, eu estou a fazer um video também, e ainda quero ver o Rio hoje, por isso...podem imaginar, certo?

Na verdade, eu só comprei uma coisa o fim de semana todo em Lisboa, que foi quando fui á Loja Verde.
Como já vos tinha dito, eles estavam em saldos, e eu estive para trazer um polo verde e branco de manga comprida que lá estava, mas não sei, não era assim tão giro...depois quando já estava a sair lembrei-me que não tinha visto uma coisa que tinha quando lá fui em Janeiro, que foi o que eu acabei por trazer.
Yap, umas pantufas verde alface em forma de botas, mais precisamente as "Botas do Leão". Eu sei. Mas elas são tão fofas! Mal posso esperar pelo inverno para usá-las! xD
E aqui estão elas nos pés...diga-se de passagem que se eu fosse inteligente teria chegado as minhas pernas de leite mais a frente, mas pronto...

Depois ontem, já bem no Porto, fui ao Decathlon.
Porque precisava de uma coisa que tinha visto no catalogo deles (mas que não havia em Matosinhos, só na Maia, eles têm essa cena fixe no site, que dá para ver o que há e cada loja e o que não há) E
porque eu sou tola e vi tantos anúncios do Decathlon e passei tantas vez por ele em Lisboa que tinha de lá ir ver como era.

Então do que é que eu precisava? De calções. Aliás eu já tinha dito aqui, que não posso andar de saia porque magoo as coxas, logo precisava de uns calções. E eles tinham uns calções de dança relativamente baratos que faziam bem o papel que eu precisava, por isso lá fui eu.
Então aqui estão eles.
Nao parecendo, eles são de 2 tons de roxo...os mais claros são liláses, e os escuros são tipo cor de vinho, mas mais escuro e aão ambos da marca Domyos. Os dois pares juntos custaram 13€, o que eu achei um preço bastante razoável, especialmente por serem calções de dança.

E pronto, é tudo. Espero que tenham gostado. A seguir voltamos aos posts normais.

xoxo

PS: Quando é que vai abrir a New Yorker no Porto? Quero ir ver as saias lindas que eles tèm em saldo, e as t-shirts do Mundial de Futebol Feminino!

1 comentário:

  1. Olá!
    Em resposta à tua pergunta sobre a linha Pure Skin, eu por acaso não reparei, mas como tenho de lá ir no fim de semana posso ver depois digo-te.
    Não ofendeste, mas o estranho é que a foto no pc estava direita ao passar para o blogger é que ficou assim, ainda a removi e carreguei algumas vezes, mas nada...

    Beijinhos

    ResponderEliminar