domingo, 31 de julho de 2011

Boletim Leonino: A falar espanhol...

Definitivamente não nos entendemos. E que calafrio, os próximos jogos são um Torneio em Espanha...imagine-se.

A noite de ontem foi para esquecer...perto de 49000 pessoas foram a Alvalade para ver o Sporting pela primeira vez este ano...a perder. Por 3 golos sem resposta. Contra um Valência forte, mas declaradamente acessivel.

É uma boa noticia que os próximos jogos são fora, vendo bem as coisas...dá tempo para os adeptos esquecerem o que viram ontem, e ganharem alguma moral para apoiar a equipa na abertura do campeonato contra o Olhanense (para onde vai o JG, que ontem esteve a ver a desgraça do banco...)

Razões para este resultado? Uma defesa declaradamente ineficaz, sobretudo pelo meio e na primeira parte, que melhorou bastante na segunda parte com a entrada do Polga (nem acredito que acabei de escrever isto) e do Rodriguez, que mostrou estar preparado para cumprir o que prometeu ainda esta semana.

E depois um meio-campo...apagado. Meu Deus...se os outros andavam á procura do Ritmo, Rinaudo e Schaars precisam e rápido de encontrar a criatividade e a raça.

Na frente, não há muito a apontar...se não há boas bolas para receber, não há boas bolas para marcar...E não foi por falta de esforço, que tanto Rubio, como Postiga, como Wolkwinkel mostraram serviço no departamento das tentativas...falhadas, claro está.

Como elementos positivos da noite tenho de apontar, como é óbvio, a segurança do Rodriguez, a raça do Carrillo. que confesso me surpreendeu com a sua actividade nos 10 minutos que esteve em campo, e o regresso do Pereirinha, que esteve bastante activo e até certeiro, e sobretudo depois da entrada do Carrillo, com quem se entendeu bem (espero que esta dupla tenha oportunidades junta).


Outra boa noticia é que, talvez até como prémio pelo esforço ontem, o sr. Paciência confirmou ontem que este ano o Pereirinha afinal fica em Alvalade, o que me deixa mega feliz. =D

Por outro lado, eu seria mais feliz se não houvesse um Bojinov, que nem sequer se apresentou ontem, o que não me parece um bom sinal, Onyewu (meu, o gajo é mau...sorry, aos outros eu consigo dar uma oportunidade, a este...mas pode ser que nunca chegue a ter de memorizar este nome horrivel) e se o Turan e o Ilori tivessem jogado (estou curiosa para ver os putos. Sue me!)

Mas pronto, a vida é assim, e ao que parece eu hei-de ter sempre um jogador a fazer pedra no sapato (no caso, o Onyewu...meu, Wolfswinkel é mais fácil de dizer e memorizar...), por isso resta-me apoiar o resto da equipa e torcer para que voltemos aos bons resultados depressa.

xoxo

PS: Pelo menos a Briosa lá ganhou ao Feiras...com golo do Adri =D Infelizmente parece que já encontraram o ritmo que o Rabiola tinha perdido...tendo em conta que ele marcou também...mas também, se o avançado está a marcar, que se lixe o ritmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário