domingo, 31 de julho de 2011

Mundial FIFA Sub20: 2º dia, 1ª goleada

Eu peço desculpa se estes posts consecutivos sobre futebol são chatos para alguém, mas este é o último durante uns dias...ou seja até terça penso eu. É só que a noite passada houveram 2 eventos (a apresentação do Sporting e o Mundial de sub 20) e eu não podia deixar passar.

Então, ontem foi o segundo dia do Mundial de Futebol de Sub 20 da FIFA, com contou com a estreia da Seleção das Quinas e da anfiatriã, a Colômbia, que defrontaram o Uruguai e a França, respectivamente.

No caso de Portugal, há quem diga que o empate sem golos com o Uruguai foi um bom resultado, mas embora ele condiga, pelo que vi do resumo da Eurosport, com o jogo que deve ter embalado os madrugadores que se esforçaram por vê-lo, eu devo dizer que esperava mais e melhor. A nossa equipa esteve grosso modo adormecida, sem grandes oportunidades e até com algumas falhas. Em destaque, no meio de um conjunto algo fraco, estiveram as incursões pela direita do Cédric e algumas tentativas falhadas do Sérgio Oliveira (que foi expulso depois de ver o 2º amarelo) e do Alex.

Quanto á Colômbia, posso garantir-vos que o público da casa está definitivamente feliz. Ou não se tivessem eles estreado com uma goleada sobre a poderosa França. Até estiveram a perder. mas depois deram uma reviravolta e acabaram a dominar o jogo e a golear os gauleses por 4-1. Em destaque, estiveram, entre outros, James Rodriguez e Santiago Arias, cada um com 1 golo e juntos no último da partida, o primeiro do lateral-direito com a camisola da Tricolor.
Deixo-vos com imagens deste jogo.




xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário