domingo, 17 de julho de 2011

Soul Surfer

Bem, eu devo dizer-vos uma coisa...eu se fosse a vocês, não via este filme por volta da hora das refeições...se forem como eu, no minimo ficam enjoadas, no máximo, vomitam. Para que se perceba...surfista,tubarão, braço, sangue, pessoa com um membro a menos...got it? A boa noticia é que depois dos 40 minutos iniciais, o resto é um passeio no parque.

Mas eu estou feliz por ter ignorado o enjoo e ter visto o filme todo, porque ele é incrivel! Até a Carrie Underwood, que eu admiro imenso como cantora, está fantástica nesta sua estreia cinematográfica, e com um papel algo relevante, ainda por cima.

E o mais importante é que esta é uma história veridica, que todos nós deviamos lembrar, porque, como se fala no filme, o que é preciso é encontrarmos perspectiva para resolver os nossos problemas, e nada dá tanta perspectiva como a história da Bethany Hamilton.

Aconselho muito. E se virem, adorava saber a vossa opinião!

xoxo

2 comentários: