sábado, 20 de agosto de 2011

Comprinhas...mas não se entusiasmem xD

Olá...outra vez. Eu hoje estou com uma preguiça doida, e estou um pouco ocupada com um projecto complicadito...E a seguir vou aproveitar o calor e o fim-de-semana e vou dar uma volta com a minha mãe, mas decidi deixar-vos com um postzinho de compras bem tápido de umas coisinhas que trouxe ontem do Schlecker.

Então eu ontem fui ao Schlecker, porque o meu tónico tinha acabado, que era este.
Ele vinha com o kit que eu recebi no Natal e durou até agora...não sei bem mais o que dizer.

Então, ontem o Schlecker devia ter acabado de receber stock, porque havia bastantes unidades de tudo...Tanto que acabei porque trazer multiplos de tudo...mesmo o que não queria LOL

Resultado...fui de não ter tónico para ter 2 diferentes...não sei porquê mas não me parece que vá precisar de comprar durante imenso tempo. Além disso, comprei o gel de limpeza da linha Care porque não gosto do da linha Young que é o que eu tenho de momento (e este cheira mesmo bem) e 3 máscaras faciais.

Depois, a minha mãe, que me proibiu de comprar verniz, apaixonou-se por uma cor e tivemos que trazer.
Provavelmente vai haver unhas da semana com esta cor na próxima semana. =)

E agora vou-me preparar para sair. Desejem-me sorte!

Até logo!

xoxo

2 comentários: