terça-feira, 16 de agosto de 2011

Mais ideias, mais perguntas

Olá outra vez. =)

Acreditem ou não, não tenho tido nada para dizer o dia todo, daí a falta de posts (comparado com outros dias pelo menos).

Tenho estado por aqui a pensar...talvez seja hora de criar uma página de contacto aqui no blog, para onde alguém que possa estar interessado possa mandar uma mensagem (não que eu esteja convencida que haja muita gente nesta categoria).

Eu queria usar um daqueles formulários do Google Docs que toda a gente parece usar estes dias, mas eu queria que as mensagens fossem para o meu mail, o que pelo que eu percebi não se pode fazer com estes formulários...

Alguém sabe se dá? E se não der, acham que devia usá-lo na mesma?

Outra coisa que eu estava a pensar em fazer era um post "Share The Love". Eu não sei se já viram este tipo de videos no YouTube, mas é quando se fala dos canais preferidos. Eu já fiz posts deste género antes, mas agora conheço mais canais e mais blogs, pensei que talvez devesse actualizar...~

Que acham?

Quero ouvir as vossas opiniões!

xoxo

3 comentários:

  1. até agora nenhum -.-
    pelo menos a mim porque pode haver alguém que não faça...

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. a cor do verniz é um rosa clarinho...

    ResponderEliminar
  3. Acho que deves apostar no Share the Love, assim dás oportunidade de outras pessoas com gostos semelhantes entrarem em contacto contigo.

    ResponderEliminar