segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

[VIDEO MONDAY] Lancôme Miracle Cushion Review + Demo

Olá maltinha, espero que tenham começado bem a semana! Eu sei que digo isto todas as santas semanas mas... o video de hoje é mesmo muito especial.


Yap, eu comprei o Miracle Cushion da Lancôme. Mas antes de passar a mostrar mais algumas fotos e detalhes sobre o bicho, aqui fica o video.



Ele não está perfeito, é um facto. Podia ter mais luz (noob tapou a luz sem pensar) e definitivamente ter gravado a parte da demonstração com o mesmo zoom da review teria sido ótimo.  Ah, e se me tivesse lembrado de tudo não tinha de ter feito tanta anotação! Mas enfim, estamos a chegar lá, eu acho. E talvez possa começar a fazer mais videos de makeup agora.


Quanto ao MC, não me vou alargar muito, Eu comprei o meu na Sephora, e apesar de ele ser escandalosamente caro - a cerca de 45€ por 15g de produto - ele deve estar a fazer sucesso, porque havia pelo menos uma cor esgotada.


A minha cor é a 01 Pure Porcelaine, e é uma excelente cor para o meu tom de pele, pelo menos nesta altura do ano. Existem mais 5 tons, e existem também  recargas à venda, por cerca de 35€, se não estou em erro.


O que eu mais gostei nesta base foi o toque fresco inicial, a leveza na pele e não ter cheiro, o que é raro, tanto nas bases de marca como nas asiáticas, o que normalmente me provoca alergias do arco da velha. Além disso ela tem SPF 25 PA++  e é oil-free, portanto perfeita para meninas com tez oleosa.


Aqui está uma foto do look que vos mostrei a semana passada, para comprovarem a cor, cobertura e acabamento da base. Isto foi tirado 1-2h depois da aplicação, estava calor e se eu não estava transpirada ainda, estava a ficar, por isso acho que podemos concluir que ela se aguenta no minimo razoavelmente bem.


Em relação à da KIKO -  eu não testei, mas vi uma review - esta parece ser melhor para uma pele oleosa, mas é de resto semelhante em tudo. No entanto, é dificil recomendar esta em detrimento da outram porque a diferença de preço é astronómica.

De qualquer modo, espero que tenham gostado do post e do video, e que tenham ficado esclarecidas em relação a este sistema de 'cushion'.

xoxo

22 comentários:

  1. Gostei da review! Parece funcionar bastante bem, mas é tão cara :x
    xoxo

    The Insomniac Owl Blog | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Eu não percebo nada de maquilhagem, mas acho que esta base te fica super bem :)

    ResponderEliminar
  3. Se não fosse tão cara, era essa base que compraria *-*
    Gostei da review :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei o post! A base é super cara, mas deve valer a pena comprar! :)

    ResponderEliminar
  5. Resultou muito bem em ti, sem dúvida. E no vídeo também estás muito gira!
    http://manual-da-moda.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  6. Gostei da resenha :) já me tinham falado dessa base mas é realmente muito cara. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Fica-te super bem mas eu acho que não a compraria... Também concordo que o packaging podia ser um pouquinho mais bonito.
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Olha que te fica super bem, mas o preço realmente, ... damn.
    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Parece-me que tem uma boa cobertura! Eu vi esta esponjinha na primor a 26euros: http://www.primor.eu/lancome/33123-miracle-cushion-base-de-maquillaje.html
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Yes, I follow you on gfc #585, follow back?

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. ando super curiosa para o experimentar mas o preço =X pode ser quando venha algum desconto sempre ja ajuda
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia este sistema, mas parece-me bastante interessante. Infelizmente os preços da marca desmotivam sempre um bocadinho :/

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. AAAH, essa marca é show de bola! Aposto q deve ser ótimo *0*

    somundomeu.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  14. Uau! Parece ser espetacular!! Preciso mesmo de experimentar!! :) beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  15. great! thanks for sharing your review! :D

    have a great week!
    Animated Confessions

    ResponderEliminar
  16. Eu admito que não daria o dinheiro por ele. Estou demasiado habituada a produtos líquidos. Acho que não me ia dar bem com esse. Além disso nunca gosto de pagar muito por um produto que sei que gasto muito. xD Sou forreta xD

    ResponderEliminar
  17. Eu gosto dos produtos da Lancôme.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Eu gosto dos produtos da Lancôme.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Bem, esse produto deve ser demais! Quando o meu budget permitir, vou ver se perco a cabeça e compro-o :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas
    www.modaestyle.com.pt

    ResponderEliminar
  20. Deve ser óptima, mas é um bocadinho carota para mim xD hehe
    Gostei da review.
    Beijinhos
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Pelo preço acho que não comprava,
    Primeiro porque não utilizo base todos os dias, e segundo porque não me parece que venha produto suficiente para o preço que é. Mas deve ser realmente boa!!
    R: bem já andas a muito tempo por aqui :D. Obrigada pelas palavras Bjs :)

    ResponderEliminar