sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Meu...lá se foi mais uma!

Be...parece que agora o meu noral é fazer posts destes todos os dias por esta hora...

Digamos que o dia ainda mal começou e já está uma porcaria...

O jantar ontem foi óptio...eu adoro ir ao Brasa Rio...o bolo de chocolate e o Fringe também, mas depois devo ter bebido demasiada Pepsi porque não dormi mnada...a melga a fazer-me companhia e o meu quarto parecer uma estufa tabém não deve ter ajudado...

E pronto, acordei com os pés de fora....outra vez.

Mas pronto, çá pûs um episódio de Necessary Roughness e outro de Switched at Birth a dar para ver se me passava...ainda ia a meio de NR e já não tinha cadeira...é a segunda em 2 semanas...mas é o que dá porem-me por baixo do rabo uma cadeira de mesa de madeira que já tem tantos anos como eu.

E por essa razão tenho de andar às voltas no eu quarto a tentar descobrir sitios onde me seja possivel estar com o portátil, e pronto, lá vi SAB no sofá...mas para escrever não dava jeito então tive de vir para a cama, e nem vos vvou explicar a posição em que esyou neste momento...digamos que não é confortável...

E como a autonomia do portátil não é nenhuma maravilha, eu nem sequer sei se vou conseguir fazer as coisas que tinha planeadas para o blog hoje...

Verdsde seja dita, sortuda como eu me sinto, eu nem sei se vou fazer o que tinha planeado fora do blog...

Bah!

Falamos quando eu tiver cadeira....

xoxo

PS: Obrigado pelos comentários...eu respondo quando puder

Sem comentários:

Enviar um comentário