terça-feira, 2 de agosto de 2011

A minha 2ª visita ao Mar Shopping, Ikea e comprinha...

Bom diaaaa! Eu hoje estou muito bem-disposta, embora ainda não saiba se vou sair ou não, e se me deva ou não maquilhar, porque embora esteja cheia de borbulhas, também estou meia constipada, o que torna a maquilhagem para as ditas borbulhas altamente contraproducente...

Mas pronto, não é disso que eu quero falar, mas sim do passeio que ontem me afastou do blog o dia todo.

Então, eu fui uma vez o ano passado ao Mar Shopping...e não é que aquilo seja algum Paraíso, mas acaba por ter piada, por ser um pouco fora da minha zona e pela viagem e isso. Por isso, eu tinha prometido à minha mommy que lhe ia mostrar o dito shopping estas férias, e como não tem estado tempo de praia, e eu tinha de ir á Boavista, logo ficava a caminho, acabamos por lá ir ontem.

Nós antes do almoço não entramos em muitas lojas...que eu me lembre acho que até só na Parfois e na Dakota...porque eu já não entrava numa Dakota há séculos (não há uitas por aqui) e porque a montra é mega fofa...o meu expositor preferido era o do Spongebob, que tinha umas canecas bué fofas, mas eram caras e eu já tinha gasto dinheiro suficiente para aquele dia...

Depois subimos e fomos almoçar...eu normalmente iria ao Burger King, mas não sei porquê apeteceu-me experimentar o h3. Se querem saber, comemos o Tuga...epah, é bom, mas preferia ter ido ao BK...

Depois exploramos o andar de cima, que estranhamente tem tantas lojas de roupa como restaurantes...descobri que não gosto da Desigual nem da Blanco...e a Pull & Bear de lá deu-me algo parecido com um ataque de asma, tão escura e abafada que estava.

Depois fomos à 'Sfera, que deve honestamente ser a minha loja preferida lá...grande, fresca, iluminada...e com preços relativamente acessiveis. Foi de lá que eu trouxe a minha unica compra, que foi uma túnica muito linda oferecida pela minha mãe. Ora vejam.

Pronto, aqui estão as fotos...eu peço desculpa se não der para ver muito bem, mas a inha cama, especialmente deste angulo, nao é propriamente o sitio ideal para se tirar fotos...

A túnica estava em saldo e custou 20€ penso eu. Tinha lá um colar muito giro com um gatinho, mas já não tinha mais margem para compras...e já tenho colares de sobra!

Depois descemos e eu fui á Claire's porque eles tinham uma promoção 5x5 (não que eu não fosse lá na mesma, é a minha loja preferida!) e fiquei bastante desiludida, porque a seleção do 5x5 não era grande coisa, e mesmo o resto não era muito melhor...

Acabámos no Ikea, porque nunca lá tinhamos ido e ficamos curiosas...é agradável, nada de especial...a minha mãe quase comprou um mosqueteiro para a minha cama, mas depois chegámos á conclusão que não is resultar com o meu quarto...lanchámos no bar do Ikea, que na verdade não tem quase nada para se comer, na prátca, e perdemos nem sei quantas vezes o autocarro para cá...

No fundo, foi divertido, e bom para descontrair e passarmos tempo juntas...

Espero que tenham gostado da minha história.