sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Missão abortada =(

Estive a tentar filmar um video para participar num sorteio no YT. Péssima experiência.

Primeiro, porque descobri que a camera do meu E5 é óptima para fotos, sobretudo retratos, mas é péssima para videos. Simplesmente não captura o movimento.

Depois, descobri que havia definitivamente uma razão pela qual eu nunca tinha tentado gravar um video daqueles. A língua enrola-se, vêm os ataques de riso, a incapacidade para fitar a camera...Eu simplesmente não fui feita para falar sozinha (eu até ao telefone falo baixinho...)

Moral da história: estou demasiado traumatizada para voltar sequer a tentar.

E depois,  não é como se eu tivesse muitas opções...Para já, não volto a ter oportunidade até dia 1, muito provavelmente. Depois, tentar com a máquina fotográfica era impossivel: eu não ia conseguir segurá-la (já para tirar fotos das unhas era o que era) e não tenho tripé nem onde pousá-la que fique a um nivel decente para filmar. E ter outra pessoa a filmar está fora de questão.

Parece que vou ter de me ficar pela minha entrada via comentário...

Desejem-me sorte, que eu vou precisar!

xoxo

1 comentário:

  1. tambem tenho esses problemas ahah é complicado ! mas pior é mesmo fazer a edição do video, o meu movie maker só bloqueia e da erros LOL

    ResponderEliminar