sexta-feira, 12 de agosto de 2011

LookBook: Another Take on Somples

Ola óutra vez. Eu hoje tenho um look para vos mostrar, mais um daquela série inacabavel de looks mega simples de 4 ou 5 produtos, que quase podiam ser usados por meninas do 5º ano, mas em vez disso são usados por yours truly.

Hoje não há fotos com óculos, nem com produtos labiais, porque isto foi de manhãzinha antes de eu ir sair (eu raramente me maquilho ás horas que me maquilhei hoje) e eu ainda não tinha posto os óculos nem tomado o pequeno almoço e eu não ponho nada nos lábios antes do pequeno almoço.



Não liguem ás minhas sobrancelhas...eu tenho realmente muita dificuldade a arranjá-las porque me doi mais do que o normal e esta semana não deu mesmo.

De resto, o look consiste no primer da Sephora, a minha base de sempre da Maybelline, pó compacto da Flash, lápis Technakohl da MAC na cor Plank (castanho claro) que vos juro deve ser dos melhores lápis que eu já usei, lápis nano da Sephora (btanco; linha de água) e máscara de pestanas BadGal da Benefit.

Depois adicionei o gloss coral da Flash já na rua.

Espero que tenham gostado.

xoxo

PS: Perdi o gelado amarelo da minha pulseira Coisas Miméticas! =(

1 comentário: