quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Odeio máscaras waterproof e próximos capitulos do blog

Boa tarde...para quem a estiver a ter. Hoje não vão haver posts a sério, sorry. Eu vou sair, e não estou com muita vontade de escrever e pronto. Mas deixo-vos com algumas ideias do que está para vir...
  • Review dos Smurfs
  • Análise da final de verão da Chloe King
  • review do Technakohl da MAC
  • os meus pinceis preferidos
  • e possivelmente 2 looja do dia muito especiais....
Entretanto, o meu ódio por máscaras de pestanas á prova de água só cresce...hoje tive de refazer o meu look todo porque sujei-me toda com a máscara e tive de tirar grande parte da sombra que tinha aplicado, que só por acaso estava perfeita...e digamos que a perfeição só se alcança 1 vez...

Até amanhã!

xoxo

1 comentário:

  1. Obrigado Teh Teh :) Eu estive para comprar o transparente e o cor-de-rosa. Mas como não havia testers não comprei... Pelos vistos devia ter comprado, mas pronto, não faz mal!

    ResponderEliminar