sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Review; Base Face & Body da MAC

Oláá! Yap, eu ando com uma quantidade e um horário de posts mesmo estranho, mas pronto, é assim que tem acontecido.

Eu estava no Youtube hoje, e eu esrava a ver videos que canais em que eu estou inscrita tinham visto, e uma coisa levou á ourra e dei com este canal e vi que ela tinha feito uma review de uma das bases do meu post de ontem, por isso achei que era interessante ver e mostrar, para rodas ficarmos a conhecer melhor esta base.





Ela acaba por confirmar algumas coisas que eu já sabja, como a cobertura da base, mas põe também uma questão para mim...aliás 2, uma delas é que ela é feita á base de água, o que pode criar problemas com a pele oleosa, e que ela é bastante luminosa, o que novamente, pode ser problemático.

Eu acho que vou seguir p conselho dela e passar na MAC para pedir uma amostra para me decidir.

O que é que voc~es acham? Gosravam de experimentar esta base?

xoxo

2 comentários:

  1. Vá, eu não ter, neste momento só não tenho é os primers e o corrector, o resto tenho, mas não estou totalmente convencida, o que me faz querer urgentemente outra marca xD

    Gostei do video :)

    ResponderEliminar
  2. parece-me demasiado leve para as minhas imperfeições mas mesmo assim fiquei curiosa, depois diz o que achaste, bjinhos

    ResponderEliminar