sábado, 13 de agosto de 2011

Review: Discos Desmaquilhantes para olhos Rilanja Care

Boa noite. Eu agora vou fazer mais uma review dos meus produtos faciais da marca do Schlecker, neste caso, da Rilanja Care.

O produto são os discos desmaquilhantes para olhos, neste caso da caixa cor-de-rosa, que á direccionada a peles sensiveis.
Uma caixa desta traz 50 discos e custa algures entre 1€ e 2€ (eu não me lembro do preço exacto). A caixa vem selada por baixo da tampa com uma proteção de aluminio, que deve ajudar na preservação do liquido que vem nos discos, mas eu já não tenho a minha.
Eu gosto bastante destes discos. Eles são bastante finos, mas com espessura suficiente para assegurar a sua qualidade. Também não se rompem ou rasgam com facilidade. Pelo menos não me aconteceu até ao momento.

Outra coisa que também notei é que eles ainda não perderam o liquido, mesmo sem a protecção, embora eu ainda só tenha usado uma pequena porção do conteúdo da embalagem.

Eles são bastante suaves, não irritam os olhos com facilidade, a não ser que se faça bastante pressão, o que é bom.

Agora, o mais importante. Eles retiram quase tudo. Eu ainda não experimentei com lápis à prova de água, mas ele retira sombras em creme, lápis normal, eyeliner em creme...a única coisa que não tirou, de todo, foi máscara de pestanas à prova de água. O que na verdade não lhe tira muito da qualidade, porque por um lado, eu penso que eles não prometem retirar maquilhagem à prova de água, e por outro, eu ainda estou para encontrar um produto que retire a minha Colossal Waterproof.

Resumindo: eles são bastante bons para o preço e para a sua função, mesmo não sendo perfeitos.

Podem encontrar este produto nas lojas Schlecker.

Nota final: 17/20.

Vocês já experimentaram este produto ou algum do género? Têm curiosidade e fazê-lo?

xoxo

2 comentários:

  1. Hmm parecem-me bem bons.. Onde é que os compraste? Não conheço nenhum sitio que venda essa marca.

    ResponderEliminar
  2. Sim tenta :) Quero muito ver!
    LOL sim, eu li isso. Mas não conheço nenhuma loja Schlecker. Acho que cá em baixo não há nada disso :s Então pensei que fosse uma marca que se encontrasse a venda dentro de outras lojas e que pudesse em alguns casos ter loja própria, tipo a Adidas qe se encontra na Sport Zone etc e tem uma loja sozinha.
    Bjs

    ResponderEliminar